quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor confuso

parece que nunca mais verei seu rosto novamente. tudo parece estar mais calmo agora posto um fim ao que te afligia. parece que podemos dizer que esta tudo bem. não eram os problemas, era eu, era você, eram os outros, qualquer coisa era o suficiente para tirar a felicidade de seu rosto e transformar nosso romance em um conflito, com uma grande dose aromática sabor de desgosto.
a consequencia foi o drama: confundiu-se o café da manha com o chá das cinco. era essa confusão com o chá que nos dava azia, como não percebia? parece que o tempo todo nosso café era apenas chá, pelo menos durante o tempo que durou fui capaz de acalmar o que antes estava fora de controle. parece que podemos dizer que esta tudo bem. agora que o trem da vida esta nos trilhos, você já deixou a estação. fui a parada, o porto seguro que lhe foi útil, fui o encontro da despedida, o caminho que encontrou e quis perder para talvez se encontrar, talvez.
parece que esqueci que o sachê do chá é jogado no lixo depois de dar sabor na vida, mesmo o sachê com uma grande dose aromática sabor amor. sabemos qual é o gosto que levara em sua boca para sempre. parece que vai ser o nosso segredo eterno. construímos juntos isso tudo. parece que nunca mais verei seu rosto, velarei então o amor sepultado e já decomposto em meu peito. parece que podemos dizer que esta tudo bem. parece mas, no fundo você disso tudo não sabe e eu talvez nem quero mais saber, talvez.


Um comentário:

  1. blog mto bonito, mas adicione os creditos desse texto. obrigado!

    (via http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/2010/11/como-dois-estranhos.html)

    ResponderExcluir