segunda-feira, 29 de novembro de 2010

é o amor

           " Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. "
Tudo começou tão estranho inesperado, no começo uma surpresa, um susto e no final um paixão, uma coisa forte que tomou conta de mim. Não sei se é amor, não sei se é paixão, uma coisa forte que afetou meu coração, tudo começou tão estranho, tão ridiculo, e hojê eu penso: foi aquele começo ridiculo que tornou tudo o que é hojê. As vezes penso oque eu faço, como agir na frente dele, oque dizer a ele, como controlar esse ciume louco ?!  É tudo tão complicado, mais por outro lado tão apixonado, ver seu sorrizo me faz sorrir, ficar ao seu lado me deixa feliz, me faz ver como tudo é tão bonito quando estou com você. 
             O amor é tão bobo, nos deixa falando coisas sem sentido, ficamos sensível.. mais por outro lado é tão bom saber que tem alguem pra dividir todos os seus segredos, alguém que vai estar ao seu lado independente de você estar triste ou alegre, uma pessoa para passar momentos bons e ruins ao seu lado, uma pessoa que te aceita com todos os seus defeitos; 
Derrepente eu descubro que você me faz  bem, torna o meu dia-a-dia colorido, pois quando triste quem me ajuda é você, quando errada quem está ao meu lado é você.  Você me faz tão bem. 


 que seja eterno enquanto dure ! 




Um comentário: