sábado, 5 de março de 2011

São só palavras soltas na minha cabeça, promessas vazias, coração cheio, cheio de esperar por você, cheio de sentir você, cheio de tudo que poderiamos ser. Cheio dessa vontade insana de desistir, vontade que por maior que seja, não consegue me dominar por completo, sempre sobra um espaço vazio. E esse espaco, é o que me sustenta. Eu já fiz tantas frases, tantos textos, eu ja escrevi tanto sobre você, sobre nós. Como se escrever fosse uma forma de ter você perto de mim. Como se você fosse ler as minhas palavras, tão suas. Eu prometi que iria te esperar, mas não da pra esperar alguém que nunca vai chegar. E quando eu já não aguentar? E quando o coração, de tanto quebrar, não se remontar? E se eu perder uma peça que seja…A do sonho? E se eu simplesmente parar de sonhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário