terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felicidade

ah felicidade está em todos os lugares, em todos os momentos.
        A minha felicidade é ver amigos, é ver o timão fazendo GOOOOOOOL, é ver a felicidade alheia....  Minha felicidade é parte de mim, está comigo onde quér que eu vá, é tão bom, acordar feliz e  sempre com pensamentos positivos.
        É muitoo bom ver a felicidade alheia também, como a de uma pessoa carente quando ganha algo que pra nós é uma cosa tão bobinha, tão pequena, sem ultilidade que seja, mais eles veêm isso como uma grande coisa e abrem aquele sorrizo de uma pessoa que se contenta com oque tem e com qualquer coisinha que ganha por mais tola que seja.
   A felicidade não está só nas coisas materias, e sim em tudo oque vemos e sentimos. Como simples cheiro da flor de laranjeira, um lindo por do sol, uma árvore florida, uma lua bonita, um céu azul.... A felicidade contagia.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário